segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A um Homem Bom que tinha saudades da sua terra natal!

!

"Por vezes boas pessoas partem cedo de mais deste mundo. o sr. José um homem de familia, um auxiliar honesto que ganhava a vida ao trabalhar na nossa escola, tinha muita paciência e muito bom senso e acima de tudo era bem disposto.
De certeza que tinha algo mais para nos ensinar, mas a vida pregou-lhe um rasteira e tirou o belo e bom sabor da vida, e agora sempre que nos lembraram-mos deste grande HOMEM teremos de erguer um grande e belo sorriso pois ele queria a nossa felicidade, e alunos, professores, auxiliar, secretaria, sase, e todo o pessoal da escola sempre que passar-mos pelo o portão da nossa escola iremos mostrar um outro grande e belo sorriso pois aquele sitio da escola era onde este HOMEM estava todos os dias. Que todas as noites brilhe uma estrela no céu em homenagem a este Bom Homem."

Bruno Daniel  - Turma Cef CPTC no Facebook

"Lembrarei o sr. pedro como um grande senhor muito carinhoso, que sempre soube dar um olhinho pelos meus filhos. Sempre educado, gentil, e com uma palavrinha agradável mesmo qd os meus pestinhas se portavam menos bem. Esteja onde estiver, muito ob sr. pedro, descanse em paz e rodeado de anjinhos. à sua familia um bjinho, e as minhas sentidas condolencias."
Dora Oliveira no Facebook 

Pessoas,vão embora e continuam imortais dentro de nós...E a vida?
A vida segue: doendo, rasgando, enchendo-nos de saudade,lembranças e tudo o que de bom, essas pessoas, fizeram na vida terrena . O Sº Pedro foi uma delas ,por isso a sua memória não será esquecida,por todos aqueles que tiveram o privilégio de privar com Ele.Até um dia Sº José Pedro.
Natália Sá no Facebook
 

Sem comentários:

Enviar um comentário